Procura no blog

Atualização Simel 2.02 SP2 e pack de Compatibilidade EAA V5.2

Olá pessoal!

Estou lançando a atualização da Simel 2.02 e também o pack de compatibilidade com o mapa EAA V5.2. A seguir estão as correções realizadas nas atualizações.

- Atualização Simel 2.02:

Corrigido os colisions de algumas carretas que ainda apresentavam problemas, neste pack também foram atualizados os interiores de modo que o logo da Iveco está corrigo, Mercedes e Scania com interiores mais realistas e alterado o interior da Man para uso nos caminhões Volkswagen. Este mod substitui o SP1.

Para baixar a atualização, clique aqui

- Mod de compatibilidade EAA V5.2

Ao ser lançada a atualização para a Versão 5.2 e após a criação do fix das carretas Bitrens, foram encontrados diversos erros referentes as rodas, alinhamento das carretas do mod Simel 2.02, então tive que fazer algumas mudanças para que funcione corretamente com esta versão do mapa.

Para baixar o mod de compatibilidade, clique aqui

Abaixo seguem algumas imagens dos interiores, caso ainda não tenham visto.

Obrigado a Todos e boas viagens!!
Filipe Sampaio





8 comentários:

  1. e ai Filipe blz, primeiramente quero te parabenizar pelo trabalho q ta muito bom, e também gostaria de saber se vc poderia me tirar uma duvida... aqui no meu jogo os interiores dos caminhões nao aparessem como nas suas imagens,eu so consigo ver um pedaço do volante, teria algum mod para isso, ou seria problema com a configuração do pc? agradeço desde ja!!!

    ResponderExcluir
  2. Francileide, realmente ainda estamos com isto nos interiores, nao conseguimos mudar estas cameras, mas assim que conseguir, estaremos publicando em nosso blog.
    Muito obrigado pelos elogios
    Abraço
    Filipe

    ResponderExcluir
  3. Gilmar Junior16 maio, 2011 16:08

    Filipe, Onde consigo somente os interiores desse mod?
    Ja baixei a sua Transportadora mas meu pc nao aguentou...
    queria usar esse interior da VW no meu constellation, rsrs'
    Obrigado,

    Gilmar Junior

    ResponderExcluir
  4. Cara eu as vezes preciso arrumar os mods que baixo pq dá pau aqui e acola. Teste o seu é e um dos melhores igual ao V3 que tinha um pequeno defeito eu arrumei e ficou show, porem o seu ta ok pra mim. sendo que tenho o 1.0 para haulin esse ta otimo. posso te dar uma dica! deixa a opção de motores aberta pelo menos uns 2 ou 3. nao consegui mudar isso e pelo que vi vc que criou assim certo? parabens é excelente Obs: a minha maquina nao dá pau de prisma.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente Parabéns fiko mt bom =D .. Não teria alguma versao assim para o Haulin ? Porqe os interiores ficaram Perfeito !

    ResponderExcluir
  6. Olá, este mod muito bom, eu preciso a textura para colocá-lo em outra scania scania de idade, bem e me pede a senha Padria textura arquivo não me dizem?
    muito obrigado .. e se bem privado, eu vou continuar dirigindo o meu G380 com interior 124; (

    Obrigado antecipadamente

    ResponderExcluir
  7. Olá, este mod muito bom, eu preciso a textura para colocá-lo em outra scania scania de idade, bem e me pede a senha Padria textura arquivo me dizer não?
    muito obrigado .. e se bem privado, eu vou continuar dirigindo o meu G380 com interior 124.

    Obrigado antecipadamente

    ResponderExcluir
  8. tem esse mod para o haulin felipe?

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!