Procura no blog

Mapa Mercosul - Lançamento


Pessoal,
Hoje foi lançado o mapa Mercosul, com a Simel Exclusiva para o mapa. Este mapa é do Amigo Jhonatan Seibel e está muito bom, este mapa foi testado por mim!
Para maiores detalhes de downloads acessem o Site do Mapa Mercosul,
clicando aqui

Abaixo algumas imagens feitas durante os testes do mapa no mapa





Grande Abraço e desejamos sucesso ao nosso Amigo Jhonatan e sua equipe

Filipe Sampaio


14 comentários:

  1. Alguem pode me passar a senha que de certo para descompactar o mod no mapa e o da simel, pq as senhas que no site fornece não descompacta )=

    ResponderExcluir
  2. po cara onde fica o download

    ResponderExcluir
  3. Olá, as senhas você deveria ter pego no Site do Mercosul, neste caso você deverá entrar em contato com o pessoal do Mapa.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. luis nao consigo baixar download do mercosul porque.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, você deve entrar em contato com o Jhonatan do Mapa Mercosul. O MSN dele é: 18wos-mercosul@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor instalei tudo certo, mas ta dando erro de prims3d engine...o que e isto por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  7. e aee dono do blog cria um mod bus simel para alh,ou seja,um mod bus + simel com duas novidades a +,ou seja,alem de ter só cavalinhos e carretas da simel tambem teria caminhoes tipo 710,709,1620,etc...e cargas para estes caminhoes e onibus tipo penha,itapemirim,sao geraldo,onibus que sai do brasil para argentina,uruguai,etc...ou que vem desses paises,com mod trafego brasileiro com carros atuais e carros da argentina,uruguai tudo isso para colocar no mapa mercossul de preferencia pois este mapa ficou muito legal mas para receber o mod bus simel deveria colocar rodoviarias,paradas de onibus na beira das estradas e das ruas das cidades,colocar mais algumas cidades como santos por causa do porto de santos,a cidade de camaqua no Rio Grande do Sul pois la tem a fabrica de arros da BRUIVILE ,a cidade de santa cruz do sul tambem no Rio Grande do Sul pois la tem a industria de fumo Souza Cruz e entre outras cidade do brasil,com as estradas mais ruims la pra sima do pais,do brasil,com as fronteiras de cada pais da america do sul,com mais pedagios,com restaurantes perto dos postos de combustiveis mesmo que vc não deça do caminhao ou onibos para almoçar e sem deixar de ter blitz da policia rodoviaria.se tem como fazer este mod para alh manda a resposta para o msn manorick00@hotmail.com obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rick!
    Acompanhe noticias e novidades da Simel no Bog AmoCaminhões
    www.amocaminhoes.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. cara ande e o daonload?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  10. Amigos, instalei o mercosul, tudo certo as carretas esta certa e esta em portugues. Mas as cidades continuma sendo americanas como EX: albuquerque, atlanta, ny, boyse. alguem pode me ajudar. vlw agradeço desde já

    qualquer coisa
    MSN michael_freitas_13@hotmail.com
    Orkut michael.f.s@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. são so cidades brasileiras ou não ?

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!