Procura no blog

Sorteio De Uma Chave Full -EAA V.6

Olá Amigos...
O Blog Caminhoneiro Virtual ,em parceria com o Blog Amo Caminhões irá sortear uma CHAVE FULL para o mapa EAA V.6
Para concorrer a chave , você deverá deixar um comentário neste Post com Seu Nome , Seu E-Mail e responder a seguinte pergunta:
- Porquê Você Deve Ganhar a Chave Full do EAA V6?
O Sorteio Será feito dia 30 de Setembro
Avisando a Galera que , o Mod Eaa V.6 Ainda não foi lançado e a Previsão do Lançamento é no Dia 30 de Setembro também.
Com isto , o ganhador deverá esperar lançar o Dia do Lançamento do mapa , mais uns 5 Dias Uteis após o Lançamento para Conseguir tua Chave de Ativação Full , pois terei que Consegui-la com o Restanho (Dono do Blog Amo Caminhões.)

Abraços a Todos e Boa Sorte :D

Glaydson Wallace


12 comentários:

  1. Nome: Roney Evandro de Siqueira
    E-Mail: roneysiqueira@hotmail.com
    -Porquê Você Deve Ganhar a Chave Full do EAA V6?
    Bom devo ganhar pq sou fanatico por caminhoes e fã do blog caminhoneiro virtual e tbm do amo caminhoes, todos os dias pelo menos 3 vezes ao dia visito esses dois blogs, eles estao na minha barra de favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Luan Gil Souza
    E-Mail: luan_bayano@hotmail.com
    -Porquê Você Deve Ganhar a Chave Full do EAA V6?
    Devo ganhar porquê vem acompanhado o EAA des do começo baixei toda as versões e visito varias os dois blog Amo Caminhões e Caminhoneiro Virtual para ver como está ficando o mapa.

    ResponderExcluir
  3. nome:paulo(joão do caminhão)
    e-mail:paulo_peque_no@hotmail.com
    Porquê Você Deve Ganhar a Chave Full do EAA V6?
    cara pelo nome da pra v q eu sou fanatico por caminhoes e sempre que posso visito os blogs amo caminhoes e caminhoneiro virtual so baixo mods com vc
    e nunca nenhum desses mods deu problema.
    c vcs me derem a chave desse mod sera como a xave de um cargo de verdade.

    ResponderExcluir
  4. nome: Victor Toretto
    e-mail: Victor-toretto@hotmail.com
    -Porquê Você Deve Ganhar a Chave Full do EAA V6?
    Oi Glaydson Wallace meu nomi é Victor tenho 9 anos eu jogo no eaa desde o primeiro sempre quis jogar nele completo mas minha mãe não pode me dar dinheiro porque ela ganha pouco como fachineira eu fasso niversario em outubro porfavor me da uma chave pra mim?

    ResponderExcluir
  5. nome: Leonardo Bragé
    e-mail: leonardo_brage@hotmail.com
    -Porquê Você Deve Ganhar a Chave Full do EAA V6?
    Porque sou fanático por caminhões, os dois sites atendem o publico de uma maneira que não da para explicar, sempre tirando as duvidas e dando atenção em primeiro lugar para seus leitores e parceiros, por isso quero muito ganhar a chave full, porque com o caminhoneiro virtual e o amo caminhões, todo pessoal fica por dentro das mais novas novidades desse mundo caminhoneiro!!!

    ResponderExcluir
  6. Nome: Oseias
    E-Mail:Oseiassilveira1995@hotmail.com
    -Porque você Deve Ganhar a Chave Full Do EAA V6?
    Por que recente mente comprei meu pc novo e gostaria de ganhar a Chave Full Do EAA
    para eu jogar com as melhores cargas do EAA porque estão ficando muito lindas .
    Muto legal a promoção do Blog Ai
    Tão Te a Próxima ...

    ResponderExcluir
  7. Nome: Felipe Nunes
    Email: nunesfelipe5@gmail.com
    Porque vc deve ganhar a Chave Full do EAA V6?
    1ºAcompanho o mapa EAA desde a primeira edição e venho acompanhado fanaticamente poi vamos falar averdade , o mapa e show.Estou louco q o Restraho libere o mapa para sair com minha 113 com uma bitren de cafe.
    2°Eu AMO CAMINHOES.Quando eu viajo eu não presto atenção na estrada e sim nos caminhoes, eu fico quase doido.
    3ºEu visito os dois blogs quase todos os dias a procura de noticias sobre o mapa EAA.
    Ae galera libera a chave para min aew!!

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  8. nome:mateus
    email:mateus-soares71@hotmail.com
    Por que vc deve ganhar a Chave Full do EAA V6?
    porque simplesmente o mapa EAA revolucionol os jogos haulin e alh,quando jogo com o mapa EAA não parece que estou na frente do computador, mais sim nestas estradas do Brasil e da America

    ResponderExcluir
  9. nome:Gabriel Kowalczyk
    email:gabrielkowalczk@yahoo.com
    eu sou fanatico por caminhões , bem meu pai e todos os meus tios são caminhoneiros e eu consertesa quero seguir esse caminho por isso jogo haulin e o alh e esse mapas estão fikando cada vez mais parecido com a vida real por isso desejaria ganha o mapa

    ResponderExcluir
  10. Nome:Jefferson Matheus(SODINHA)
    email:jmatheus1996@hotmail.com
    Por que eu devo ganhar a Chave Full do EAA V6?
    pois desde a primeira ves q eu intalei o haulin baixava mods aki e no amo caminhoes
    sempre joguei com o mapa EEA, com a brusque e simel
    e a cada versao esse mapa melhora d mais
    como venho aconpanhando no blog amo caminhoes
    vc fiserao uma economia nova
    cargas, trafego
    e surgiran junto interiors novos pra deixar o jogo mais real
    entao por isso merreço ganha a chave
    pq sempre acompanhei os dois blogs
    sempre gostei do EAA
    e é isso
    boa sorte para todos
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Nome:Marcos de Lima Schiffer E-Mail: marcoslimaschiffer@hotmail.com
    -Porquê Você Deve Ganhar a Chave Full do EAA V6?
    Ola, sou caminhoneiro não entendo quase nada de computadores e internet por isso me deu um trabalho de horas pra poder fazer esse email só pra poder participar dessa promoção por causa do meu filho, ele tem 8 anos e meio se chama Pedro Henrique, ele é cadeirante e é apaixonado pelos gigantes da estrada e ama esse jogo, é o passa tempo dele, eu bati o caminhão a duas semanas e por conta disso em outubro não poderei comprar um presente do dia das crianças pra ele, pois o concerto do caminhão vai levar quase todo meu orçamento desse mês por isso to participando porque sei que ele jogando esse jogo todo completo vai ser um presentão,
    um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. Nome:Junior Moraes
    E-Mail:juninhos_moraes@hotmail.com
    Porque eu devo ganhar a chave full
    bom sou louko por caminhões por EAA
    tenho 16 anos e nanhuma condição de pagar pelo
    EAA V6

    t

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!