Procura no blog

DIVULGADO A DATA DE LANÇAMENTO

Estive meio sumido ultimamente, pois tenho muitas tarefas pra cumprir aqui, ai o Mod fica meio de lado, visto que tenho de ganhar o pão de cada dia, mas bem, vamos ao que enteressa,  a data de lançamento do MOD MERCOSUL LONGADAO sera no dia 20 de junho de 2012, aqueção o gerenciador de download que o  dia esta chegando. agora estou trabalhando em detalhes finais, como adicionar os sons, pessoas e efeitos no jogo, e meio demorado, mas creio que dará tempo ate o dia 25/06/2012, mas se não der, vira nas atualizaçoes posteriores.

 A novidade de hoje e que decidi refazer a cidade de Florianopolis, pra deixala mais agradável.

2 comentários:

  1. Olá, sempre visito o blog de vocês, e estou sempre por dentro dos mundo dos jogos, eu queria saber se esse jogo vai ser pago, ou vai ter para download?
    MSN: rgueti99@hotmail.com

    ResponderExcluir

Podem criticar a vontade, mas por favor, mantenha o sempre o respeito!